Ir para conteúdo

iPhone 6 com imagem do display escura


Posts Recomendados

Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, paulojtec disse:

Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!

Retire esse filtro e faça um jamper no lugar dele. Acredito que resolva. 

Screenshot_20180313-134415.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, paulojtec disse:

ok obrigado Cleyton e William, e como testo esse componente pra saber se realmente está bom ou não? Grato

Como é fácil eu já retiro ele é junto os pontos com solda. Uso solda em pasta e soprador, e com agulha junto às pontas. Tudo isso com ajuda de um microscópio, mas no começo era no olho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...