NILTMES

MOTO G5S PLUS XT1802 COM TELA PRETA

13 posts neste tópico

Amigos estou com o seguinte problema, entrou em minha assistencia um moto g5s plus com tela preta (backlight), o aparelho liga e aparentemente está funcionando perfeito porém não ilumina a tela, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e onde é o diodo responsavel pelo backlight neste modelo?

grato. segue a foto da placa

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, José Maria cambra disse:

Mim chama no whatsapp ************* mostro aonde e o diodo responsável..

Boa tarde, amigo dê atenção as REGRAS da casa:

4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato;

9 ) Proibido envio de mensagens privadas ou mensagens em perfis com dúvidas sobre procedimentos. 
Toda dúvida deverá ser esclarecida em fórum aberto. 

Outros podem precisar da solução, poste a imagem aqui mesmo para que todos se beneficiem.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a  todos tambem estou com o mesmo problema no xt1802  o mesmo fica tela preta ja estalei utima rom dei limpesa na placa testei augus componetes prosino do conector do lcd mas sem resutados 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/06/2018 em 09:28, NILTMES disse:

Amigos estou com o seguinte problema, entrou em minha assistencia um moto g5s plus com tela preta (backlight), o aparelho liga e aparentemente está funcionando perfeito porém não ilumina a tela, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e onde é o diodo responsavel pelo backlight neste modelo?

grato. segue a foto da placa

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Bom dia amigo, segue anexo da posição do diodo do blacklight do xt1802...

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/12/2018 em 08:48, Todysouza1 disse:

Bom dia amigo, segue anexo da posição do diodo do blacklight do xt1802...

Conteúdo protegido!

Muito obrigado amigo vou tentar e posto resultados 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2019 em 19:18, macelular disse:

Já troquei e mesmo Assis continua com tela preta 

Ele até acendeu mas depois apagou 

Tô na mesma situação. Troquei ele acendeu agora não acende mais. Já troquei dinovo e não acendeu mais. Ele tem imagem só não acende o led da tela.

Alguém tem alguma dica ou sugestão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo!

esse vídeo é do meu canal, porém não foi uma solução definitiva aqui no meu aparelho, a tela voltou a ficar sem imagem !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora