Ir para conteúdo

J7 prime somente emergencia


Posts Recomendados

Bom dia colegas, estou com um J7 prime que da esse problema. Já tentei vários firmware, repair networks e outros procedimentos software com octoplus mas nada.

Ao pesquisar as redes só acha a da vivo (e por isso estou pensando poderia ser antena já que aqui na loja tem sinal de praticamente todas as operadoras). Gostaria de uma opinião de vocês.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, htmarcos disse:

Bom dia colegas, estou com um J7 prime que da esse problema. Já tentei vários firmware, repair networks e outros procedimentos software com octoplus mas nada.

Ao pesquisar as redes só acha a da vivo (e por isso estou pensando poderia ser antena já que aqui na loja tem sinal de praticamente todas as operadoras). Gostaria de uma opinião de vocês.

Obrigado.

vc nao citou mas acredito ja ter olhado imei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, as barras do sinal sobem com qualquer chip. Mas não sai da apenas emergências. Ao pesquisar manualmente só aparece a Vivo que é a que tem sinal mais forte aqui. Pequeno detalhe, o vidro está tudo trincado mas o cliente falou que já está assim faz tempo então exclui que pode ter sido a queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, htmarcos disse:

Então, as barras do sinal sobem com qualquer chip. Mas não sai da apenas emergências. Ao pesquisar manualmente só aparece a Vivo que é a que tem sinal mais forte aqui. Pequeno detalhe, o vidro está tudo trincado mas o cliente falou que já está assim faz tempo então exclui que pode ter sido a queda.

testou com o da vivo ver se sobe operadora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/06/2018 em 09:53, htmarcos disse:

Mesma coisa, a barra do sinal sobe mas só emergência. Isso com chip vivo ou de outra operadora.

Estou com o mesmo problema, diferente que o meu ainda chega pegar sinal de operadora e não demora fica só emergência eternamente

obs: ja foi verificado imei, antena, filtro

alguma opinião ou mesmo solução se é que mais alguém passou por isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...