Ir para conteúdo

v3i critical erro


Posts Recomendados

Obrigado novamente a moderação pela re-abertura do tópico... Gostaria de acrescentar a esse post minha experiencia mal sussedida com meu v3i ps: já agradeci no botão e esq... grato Bom vou do começo espero que tenham paciencia para ler essa história hehe :) Estava eu com meu v3i morto somente acendia luz de carga e naum entrava em modo flash nem com reza o mais engraçado é que se eu o colocasse para carregar no carregador do ap ele aparecia a tela de carga (carregando bateria)como se estivesse 100% ativo.... Se eu apertasse o power para ele ligar daí ele apagava... Fiz Test point no danado como ensina em varios foruns até ai beleza o pc reconheceu o cel passei varias flash s que eu tinha de backups do mesmo e nada de mudar a situation... semana passada quase consegui com um tuto argentino consegui passar uma full flash revividora usando MS Tools daí foi um avanso o apc entrou em sw upgrade in progress só alegria ele voltou com dual boot.... Na empolgação de ver ele com boot diferente do nolmal repassei meus backups até ai normal... na hora de remover o cabo usb p/ por o sim card surpresa o apc nao liga nao entra em flash e só consigo coloca-lo em boot conectando o carregador no aparelho tipo segura *+# e carregador p/ entrar em boot...>:( Se faço o mesmo com ocabo usb nao acotece nada. Test point até faz, mas na hora de remover o TP desconecta do PC e dos programas... Para conecta-lo novamente no Pc faço TP ele é reconhecido só q na hora de remover o tp desconecta dnovo... O boot atual que consigo vizualizar no cel é desse Dual Boot For Motorola V3i By GandjaFuzz & Vilco SW Version: R479_G_08.B5.76R OK to Program Connect USB Data Cable obs... só aparece essa tela no carregador quando puxo o fio pra trocar pelo cabo USB o ap apaga e naum liga só liga no carregador Bateria 100% carregada alguem já viu algo parecido ?? obrigado a tds ++ http://www.youtube.com/watch?v=-3R2JWeEGkg nesse boot tem uma imagem de fundo... como papel de parede desculpe-me o flood +++ bksbSPhtsTI nesse boot tem uma imagem de fundo... como papel de parede como o atc tem boot é possivel conserta-lo mesmo com ele desconectando após remoção do testpoint.... Gostaria que a moderação pudesse excluir meu post acima pois anexei o video errado... obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

bom dia, eu tamben tenho encontrado um problema parecido... este e resultado da Smart Clip apos tentar um reparo do pds... Buscando telefone... Encontrado S Blank Neptune LTE2, Entrando em modo de interface de teste... Interface não encontrada Entrando em modo flash... OK Lendo a versão de boot do telefone... 3.00 Lendo flash id... Impossível recuperar o flash id Grupo do Telefone: V235,V360,V360v,V3i,V3r,L7,L7e,L7v,L71,L72,L9,K1,U3,W5,W490,W510,Z3 Lendo OTP... Erro BC Atenção: Falha na leitura do OTP Erro: Impossível "Reparar PDS" devido a uma imcompleta identificação do chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...