Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Boogiecel

Conta google moto g5 xt1672

Posts Recomendados

Bom dia. Entrou pela segunda vez um moto g5 de uma cliente que esqueceu a senha entrou na loja, 1° vez que ela veio eu tirei a conta de boa, mas dessa vez não estou conseguindo lembrando que é o mesmo aparelho. Usando o remote ou o frp eu tenho mesmo resultado, na hora de por a conta do google ele reinicia e volta do mesmo ponto. Via pc é ainda pior, pois a única coisa que aparece quando conecto é usb conected. Já usei  Blankflash , motorola FRP e o resultado é sempre o mesmo. "wait for device".

PS: Da 1° vez ele não dava choque na parte de trás, agora dá.

Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/06/2018 em 11:05, Clicerio Domingos disse:

Tente o procedimento pela UMT. Faço sempre com ela é nunca tive problema com esse modelo.

Nada feito. Mandei na loja de um amigo, na box nao reconhece pelo fato de nao passar dados pelo usb. Foi trocado a placa do conector e o flex do lcd q faz a ligação com a placa lógica. Mas sem sucesso. Ao que parece o problema é na placa lógica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/06/2018 em 11:25, jbcelular disse:

se tiver a uni vai tranquilo

Nada feito. Mandei na loja de um amigo, na box nao reconhece pelo fato de nao passar dados pelo usb. Foi trocado a placa do conector e o flex do lcd q faz a ligação com a placa lógica. Mas sem sucesso. Ao que parece o problema é na placa lógica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora