Ir para conteúdo

GT360 Memória Cheia


Posts Recomendados

Galera estou com um LG Modelo: GT360, Envio um arquivo de musica via Bluetooth de outro atc para ele, e o mesmo apresenta: Memória Cheia. Não estou conseguindo achar a configuração no atc que permite alterar o armazenamento para Cartão de memória. ja troquei de cartão para fazer teste e nada, creio que seja alguma configuração para direcionar o arquivo direto para o cartão, pois o mesmo deve estar direcionando para o telefone, sendo assim não tendo memória suficiente. agradeço desde já qualquer dica ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um LG Modelo: GT360,

Envio um arquivo de musica via Bluetooth de outro atc para ele, e o mesmo apresenta:

Memória Cheia.

Não estou conseguindo achar a configuração no atc que permite alterar o armazenamento

para Cartão de memória.

ja troquei de cartão para fazer teste e nada, creio que seja alguma configuração para direcionar o arquivo direto para o cartão, pois o mesmo deve estar direcionando para o telefone, sendo assim

não tendo memória suficiente.

agradeço desde já qualquer dica ai!

va no menu do bluetooth e lá vc encontrara a opção de mudança pra o caminho do cartão de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em configurações de bluetooth tem apenas: Visibilidade Meu Nome Meu Endereço e o reset não resolveu... passei todos arquivos que estavam no telefone para a memoria externa, fiz um teste mandei um arquivo de musica de um v3 para ele. e a realmente a musica foi salva no telefone e não no cartão de memória! esse ta cabuloso, não tem a opção de armazenamento para memoria externa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no menu do celular–>bluetooth–>opções–>gerenciar~>

configurar Bluetooth–>Armazenar arquivo recebido–>

aí você escolhe–>cartão de memória.

eu disse acima:

em configurações de bluetooth tem apenas:

Visibilidade

Meu Nome

Meu Endereço

vou tentar passar a flash nele e posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse acima:

em configurações de bluetooth tem apenas:

Visibilidade

Meu Nome

Meu Endereço

vou tentar passar a flash nele e posto resultados.

Amigo, tente ir em configurações -> Estado de memória -> lá vai ter opções de onde os arquivos serão salvos quando recebidos...

verifique aí, e poste os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

a galera na hora q eu compro um vcs desistem ai da pra falar se tem como

por favor se tiver post ai !!!!!!!!

Tópico muito antigo. Clan GSM é um site voltado a técnicos da área da telefonia movel. Leve seu atc a uma assistencia técnica para que seja feito um orcamento detalhado.

Agradecemos pela compreensão.

Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...