Ir para conteúdo

Zenfone ze520kl em modo qualcomm HS-USB


Posts Recomendados

Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB  

estou tentado recuperar ele sem tem que  retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, dkrevol disse:

Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB  

estou tentado recuperar ele sem tem que  retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia

amigo tenta esse arquivo, post resultado 

https://drive.google.com/uc?id=1JGR-rPyYiVZiNSQqlge7WrPvLf3AqNkn&export=download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, dkrevol disse:

olá amigo claudio ate usei no qfil mas ele pede para colocar o aparelho em modo edl

vamo la, voçec vai ter que cortar um cabo usb pra fazer, cabo edl
Resultado de imagem para cabo edl

1679379464_WhatsAppImage2018-06-09at12_14_36.thumb.jpeg.2a49ab8900e2decc6772dc1694631b5e.jpegeu nao achei um botao entao eu ligo no fio mesmo.

liga o celular  fechando curto nesses dois fios, ate reconhece os driver, ai vc solta e passa no programa. testa ai e me da resposta

Editado por Claudio Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2018 em 10:49, dkrevol disse:

Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB  

estou tentado recuperar ele sem tem que  retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia

é reconhecido ,

 Qualcomm HS-USB qdloader 9008 ou

 

Qualcomm HS-USB Diagnostics 900E ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, dkrevol disse:

diagnostics 900e

em alguns asus  se consegue colocar ele novamente em modo edl forçado ..

900e esta morto o boot ...

desmonte ele , 

desconecte a bateria 

segure os 2 botoes + e - , coloque cabo edl botao apertado , conecte a bateria e solte botao do cabo edl .

dessa maneira estará forçando para entrar modo edl ( Qualcomm HS-USB qdloader 9008)

no presente momento não achei nenhum teste point para asus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 11 meses depois...

O meu zenfone max até conecta no modo adb fastboot, só q diz q ta s em memoria pra instalação da rom e no qfil nao aparece a porta conectada, da pra fazer no qfil sem ta com porta conectada? O meu ta travado na tela Asus, e tbm consigo entrar no modo fastboot, mais nao consigo entrar na opção de formatação pelo aparelo, ou seja nao aparece a opção para o recovery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...