Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Posts Recomendados

Moto g3 mexendo touch screen sozinho. Foi feito a substituição de frontal, flex do display que conecta à placa, configurações de brilho e escala, animação... Alguém sabe me dizer outro procedimento a ser feito? foi verificado o flex do touch screen também e nada resolve... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses modelos onde o contralador do touch é na propria peça, 99.99% de certeza que é a peça, agora quando o controlador é na placa tipo (iphone, alguns lg, asus...) ai pode nao ser a peça, mas nesse caso(g1,g2,g3,g4,g5.....) todos o controlador é na peça entao qualquer problema(pressionar sozinho, clicar em algum lugar e ir em outro, funcionar so um pedaça da tela....) sempre vai ser a tela o problema.

Editado por Rafael Vasconcelos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por wallacerfs
      Bom dia clan, estou com um moto g3 que da imagem normalmente, porem após 1 minuto ligado ao suspender a tela nao liga mais, apenas tirando a bateria, ja troquei blacklight (c.i de imagem) e não resolveu. alguma dica ?
    • Por Thales Carmo
      Boa noite, senhores!

Estou com um aparelho da Asus: ZenFone 2 (ZE551ML), apresentando problema de "Toque Fantasma" ou "Gost Touch".
      Configurei o aparelho para mostrar "imagens de toques na tela" e entender onde e como eles ocorriam e percebi que eram sempre em linha reta horizontal, um pouco acima do meio da tela. Com o passar do tempo ele apresentou toques verticais nos cantos e hoje já apresenta vários toques aleatórios em toda a extremidade do touch.
      Lembrando que as vezes o aparelho funciona bem. Além do toque fantasma, e como a maioria dos toque é no meio da tela, esta mesma região não reconhece os toques do usuário.

Histórico do Aparelho: O aparelho sofreu uma queda trincando a tela, mas funcionava perfeitamente bem. Devido a estética, foi solicitada a manutenção fora da autorizada. Dentro da garantia de 3 meses apresentou problema de não reconhecer o toque do usuário. Após 3 meses começou a apresentar esse "Toque Fantasma".

Medidas já tentadas (sem sucesso):
         1) Configuração da Iluminação;
         2) Calibrado o Touch;
         3) Formatado o Aparelho;
         4) Diminuído a tela (foi o que permitiu o manuseio do sistema isolando os toques).

Solução que Pretendo Evitar ao Máximo: Sei que se eu trocar o Display deve funcionar.

Dúvida: Gostaria de entender mais sobre as causas do problema e se há algum componente na placa, que possa estar danificando ou causando a repetição de toques? Talvez um capacitor, uma trilha danificada, uma bobina, uma peça solta ou qualquer coisa possa ser substituída permitindo a resolução do problema sem ter que trocar o display inteiro?
    • Por gabriel Tec-Cell 2018
      Ja Troquei O microfone e o fone de audio pegou, mais com poucas horas ,parou de funcionar o audio e o microfone, Qual e a soluçao?? pfv
    • Por pandaosjc
      Galera Boa tarde...

Estou com um moto g3 que não funciona o fone de ouvido

Ja fiz
      Removi o isolador  kapton
      troquei o conector
      limpeza interna

Altos falantes e microfone funciona normal.

Me ajudem por favor.

• Por kevincruzz
      Olá pessoal peguei um moto g3 q nao esta carregando, ele liga e reconhece no computador mais quando ligo ele no carregador ele mostra que esta carregando mais nao sobe carga, ja troquei o conector e bateria e passei a rom original dele mais continua do mesmo jeito, e quando ele esta ligado no carregador quando retira o cabo ele desliga sozinho!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.