Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Alexandra Dourado

K10 Power após reset não ligou mais

Posts Recomendados

Olá  entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto  de 2,9 . Alguém tem uma solução?

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, relatando resumidamente seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde 

pode explicar melhor? curto de 2,9A?se for isso com certeza tem componente fritando ai na placa.

sem apertar power apresenta esse consumo?

bom trabalho e post resultados

Sim sem apertar ,o que fazer amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

veja se algum componente na placa esquenta

um consumo alto assim,com certeza ta esquentando

verifique o diodo de proteçao de USB se nao esta em curto

bom trabalho

Onde fica pode circular aí na placa?

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo !!! aconselho a ligar a placa somente na fonte com máxima amperagem e voltagem entre 3,8 a 4,0 , eu costumo testar com papel termo sensível (papel de bobina de maquina de cartão de credito) pra não queimar os dedos ou se vc tem esprei congelante também servira, para ver onde esta o aquecimento na placa, eu sempre começo toda leitura de aquecimento pela parte da conexão da bateria mas só mente ao segurar a placa na mão e ligar na fonte vc ja vera onde esta o aquecimento, bom trabalho e boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/06/2018 em 13:08, Recieri Batista disse:

ola amigo !!! aconselho a ligar a placa somente na fonte com máxima amperagem e voltagem entre 3,8 a 4,0 , eu costumo testar com papel termo sensível (papel de bobina de maquina de cartão de credito) pra não queimar os dedos ou se vc tem esprei congelante também servira, para ver onde esta o aquecimento na placa, eu sempre começo toda leitura de aquecimento pela parte da conexão da bateria mas só mente ao segurar a placa na mão e ligar na fonte vc ja vera onde esta o aquecimento, bom trabalho e boa sorte !!!

Olá vc sabe qual a função dessa peça na placa , e si tem como subistuir por outra que tenha em alguma placa de LG , e sabe qual o LG que tem?

IMG_20180611_202835.jpg

IMG_20180611_202821.jpg

IMG_20180611_202722.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por miguel goncalves dias
      Boa noite estou com um samsung g531 hds na minha bancada ele esquenta c.i perto do conector da bateria 
      ele estava com 2 capacitor em curto retirei mas continou a mesma  coisa resoudei o ci   mas nada adiantou  testei ele esta  chegado 5volt no conector da bateria mas nao liga na fonte tentei subir a voltag  ai ele  ele so da consulmo acima de 5.5vot apresenta consumo  1,5 mah coloco ncarregador ele aparece o raio de carregar e apaga se carregar a bateria ele aparece samsung e desliga  agum moderarador pode me ajudar desde ja agradeço 
    • Por josiel pedro
      Olá amigos.

Estou com um Gran Prime aqui na assistência que chegou como "não liga". ao conectá-lo na fonte de alimentação percebi que está consumindo mesmo desligado, não foi molhado, já retirei todos componentes plugados para me certificar que não era curto em algum deles, o consumo desligado continuou, alguém tem ideia do que pode ser? A cliente alegou que o problema surgiu após carrega-lo num carregador da Nokia...

• Por ismigow
      Ola Galera sou novato aqui no forum e ja to precisando da ajuda de vocês, peguei um LG KP260 - CLARO, que não liga, testei a placa em outro que funciona e tambem não ligou. (não é Flex nem Placa de Display) Ligada na Fonte consumia um pouco e parava. Não Acendia nada. Me parecia ser "Software" mas mesmo assim Fiz uma revisão, Limpei, Ressoldei e nada. --> Fui testar no carregador, montei a placa e coloquei pra carregar, (mesmo não acendendo nem mostrando nada)--> Saía Voltagem normalmente no Conector de Bateria, deixei um Pouco "carregando", quando fui ver de novo o ATC estava Quente, ao verificar a placa entrou em curto da seguinte forma O Polo Positivo e o Negativo (terra) estão com continuidade (APITA NO MULTIMETRO, AO MEDIR CONTINUIDADE DE UM POLO + AO OUTRO -), é como se estivesem encostando entre si, Ja ressoldei varias veses e nada, continua assim, gostaria de saber se tem algum componente em especifico a ser trocado e de preferencia com Foto pq não conheço-os por nomes, ou o que possa ser feito. AGUARDO RESPOSTAS
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.