0
thiago32

Defeito touch em lenovo k6

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo.

Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço.

Editado por thiago32

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, thiago32 disse:

Bom dia pessoal.

Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo.

Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço.

bom dia thiago,de uma olhada neste link , teste e post o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Ivan Kern, fiz o procedimento citado acima e não resolveu, ele ainda está muito sensível, e de vez em quando apresentando toque fantasma, penso que talvez seja algum tipo de reparo na placa e não configuração, mas mesmo assim agradeço.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, thiago32 disse:

Bom Dia Ivan Kern, fiz o procedimento citado acima e não resolveu, ele ainda está muito sensível, e de vez em quando apresentando toque fantasma, penso que talvez seja algum tipo de reparo na placa e não configuração, mas mesmo assim agradeço.

Obrigado!

bom dia thiago,este acima é para quando a tela bloqueia e não volta a funcionar,com esta configuração o touch funciona normalmente após o desbloqueio de tela,sobre a sensibilidade  teste algum aplicativo de calibração do mesmo,pelo playstory ou pelo navegador do celular baixe o mesmo e teste,post resultado,não resolvendo tente outra tela de outro fornecedor,pois pode ser a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Modelo junto com a marca em questão e uma loteria pra encontrar um touch que preste todos que fiz ate hoje tive problemas e troquei mais de uma vez a peca, são pecas de péssima qualidade igual a esse somente SONY que e outra bomba em minha opinião, tente trocar e frontal mais uma vez pra ver se não resolve !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0