joaokwcelulares

Iphone 4s touch inoperante

2 posts neste tópico

Boa Tarde Pessoal estou com um iphone 4s na bancada, o mesmo encontra-se com o touch inoperante, alguem ja se deparou com algum problema assim?

Obs: teste varias frontais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Olá amigos, bom dia. Estou com um iPhone 6s em minha bancada, porém, não sobe carga. Reativei a bateria dele, e, coloquei um conector novo. Ele reconhece normal, mas, não sobe carga. Desde que eu reativei a bateria, ela fica oscilando entre 19 e 20% de bateria. Isso tem haver com o conector, ou seria algum problema na placa do aparelho? Agradeço pela atenção, bom trabalho a todos! Deus os abençoe!
    • Por mark-roque
      Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser? 
    • Por Lokatell Assistência
      Boa tarde! Alguém já sabe se possuí arquivos para a solução do touch travado para o Moto x4?
      Ja vi de outros modelos, mas não encontrei do x4, alguem pode me auxiliar? 
      Desde já agradeço.
    • Por Diego_Smart
      Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. 
      Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente.
      Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu.

Alguém já passou por isso e sabe a solução?
    • Por vini.wav
      Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão?
      1-sinal está normal, não fica buscando nem nd
      2-sem restrições pela anatel
      3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho novamente sem que ele ficasse travado 

Desde já agradeço a ajuda :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.