Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então : no seu caso o certo é avaliar a tela correta para o modelo em questão ,pois se o aparelho contem c.i o certo é realizar testes com a peça especifica para tal modelo , pois já é sabido que uma frontal que não seja compatível com as especificações do modelo não irá funcionar .  procure realizar testes com mais de uma peça afim de tirar toda e qualquer dúvida relacionada a peça nova.

caso não funcione sugiro fazer uma vistoria minuciosa  na placa , em busca de pontos de oxidação , componentes quebrados ou faltando . caso chegue há conclusão que a placa esteja 100% visualmente , ressolde  o c.i responsável pela área do touch screem .

dica: utilize um bom fluxo e proceda calmamente com o processo 

Compartilhar este post

Link para o post

OK valeu pela dica...as tela já fiz o teste com a tela com CI...e tambem com a tela sem CI..o celular pela analise e um celular sem CI..vou fazer a analise minuciosa como me indicou obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora