SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrecelvoip

Nokia 7100 sem som

6 posts neste tópico

Amigo, estou com um nokia 7100 e ele esta sem som no alto falante, o alto falante esta bom e ja troquei o flex do mesmo e nada adiantou!!! Alguem pode me ajudar??? Muito obrigado!!:mpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com um nokia 7100 e ele esta sem som no alto falante, o alto falante esta bom e ja troquei o flex do mesmo e nada adiantou!!! Alguem pode me ajudar??? Muito obrigado!!:mpreskace:

Amigo da um olhada nesse post.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola estou com nokia 7100s o alto falante esta muito baixo ja troquei 2 flex e 2 alto falante mas comtinua do mesmo jeito o aparelho chegou na assistencia pq ele na inicializava fiz uma atualizaçao

Compartilhar este post

Link para o post

ola estou com nokia 7100s o alto falante esta muito baixo ja troquei 2 flex e 2 alto falante mas comtinua do mesmo jeito o aparelho chegou na assistencia pq ele na inicializava fiz uma atualizaçao

Tópico Antigo.

Mais vamos lá.

Sr verifique possível oxidação,faça uma analise nos resistor indicado no link abaixo,veja se não estão danificado,faça um ressolda de leve.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0