Eduardo Augusto de Ameida

j5 pro j530 não funciona botao power

6 posts neste tópico

Estou com este aparelho na bancada (j530) que liga normalmente, contudo quando inicia o sistema o botao power não funciona mais ! já reinstalei sistema e não resolveu. Alguém já teve esse problema ? solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque esse componente

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, Sabe me dizer se conseguiria este mesmo compotente em outro modelo de placa, que seja compativel a este modelo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou com mesmo problema do rapaz que criou o post, aparelho liga normalmente porem 10s depois de ter iniciado o sistema, aparece aquela pesquisa google, quando se segura o botão home e depois disso para de funcionar os dois botões "Home e Power". Ja fiz a troca do componete acima mencionado, resolveu por alguns minutos e volto dar mesmo defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Jhonner disse:

Boa tarde, estou com mesmo problema do rapaz que criou o post, aparelho liga normalmente porem 10s depois de ter iniciado o sistema, aparece aquela pesquisa google, quando se segura o botão home e depois disso para de funcionar os dois botões "Home e Power". Ja fiz a troca do componete acima mencionado, resolveu por alguns minutos e volto dar mesmo defeito.

O aparelho está com sinais de oxidação? Se sim faça um banho químico efetue a troca dos componentes novamente e deixe em teste, costuma resolver

Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora