Ir para conteúdo

LG k10 k430dsf Não LIGA


Posts Recomendados

Olá amigos Primeiramente boa tarde estou fazendo este tópico pois estou com um problema no celular LG K10 430 de SF ao colocar o aparelho na fonte de bancada o mesmo não apresentou o curto e nem consumo ao pressionar o botão Power o aparelho apresentou o consumo de 15 miliamperes e ao soltar o botão Power este consumo foi a 0 Procurei no fórum e várias pessoas estavam com o mesmo problema algumas informações desencontradas e a possível solução na re solda do Power Manager solda do Power Manager e após este procedimento o aparelho continuo com o mesmo problema porém agora ao pressionar o botão Power ele não dá nenhum consumo na placa uso a fonte de bancada yaxun PS 1502 DD onde tem apenas três marcadores para consumo e 3 Para voltagem Talvez ele esteja dando um consumo muito baixo e a Fonte não esteja mostrando gostaria de saber se tem alguém com o mesmo problema que o meu e que possa dar uma luz neste reparo Desde já agradeço a todos pela compreensão um forte abraço e fiquem com Deus obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta Boba Mas né !!! Algo na placa aquece alem do normal ? muitas vezes com o simples toque do dedo já constamos algum aquecimento ou queimamos o dedo kkkkkk brincadeira em outros momentos somente com o toque do dedo não e perceptível esse aquecimento eu pego papel termo sensível (bobina de maquina de cartão de credito) e encosto por cima da placa para ver se preteia algum campo assim muitas vezes identificando algum aquecimento não visto ao toque importante ressaltar que coloco a fonte no máximo da amperagem com voltagem entre 3.8 a 4.0!!! espero ter ajudado e intenção foi boa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...