Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
michaelrspicolo

Iphone SE só liga no cabo usb

Posts Recomendados

boa noite pessoal alguem pode me ajudar to com um iphone se, se eu tendo ligar ele fica na tela da maça e reiniciando, quando eu ligo ele no cabo usb ele liga porem reinicia tambem porem demora mais, alguem sabe me dizer oq fazer, ja restaurei ele, atualizei o IOS e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Everton Bazarim
      Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado
    • Por Eduardo Augusto de Ameida
      Olá pessoal,

estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? 
      Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !

• Por rhicardho-inforcell
      Boa noite pessoal.... seguinte estou com cell na minha bancada (samsung 6313) se desligando direto e tem hora que ele fica so na tela da samsung e nao sair. e quando liga fica se reiniciando direto.
      Procedimentos já feitos - troca da bateria, limpeza com o álcool, troca de conector, flash com varias rom, ressolda em algumas parte da placa.. msm assim o problema ainda continua... 
      (tem hora q ele liga e fica um bom tempo ligado ai quando ele apaga a tela n liga mas... alguém tem alguma solução que eu possa fazer teste  ??

• Por AndreSnow
      Bom dia!
      Estou com um k10 k430tv, veio p mim fazer a troca da frontal e reinstalação de sistema, pois estava em loop infinito, porem depois q eu conectei ele no pc, o mesmo iniciou, ficou quase um minuto na tela inicial e voltou a reiniciar, agora ele reinicia toda vez que aparece a tela inicial. Não consigo entrar no modo download dele de jeito nenhum. Sábado o aparelho esquentou por completo enquanto eu tentava reinstalar a firmware, alguém sabe me dizer se pode ser algum erro na placa de memoria ou algum curto, alguém já passou por isso? Como resolveu?
    • Por Hangman171
      Boa noite, estou com um moto G3 aqui que reinicia apenas quando coloco o chip e sobe a rede, testei em ambos os slot e desliga quando a rede sobe... Se eu coloco um chip bloqueado que é aquele que fica sem sinal o celular funciona, sem chip só com wi-fi também
      Já testei, outra chipeira; outra bateria; coloquei a stock rom; rom modificada (lineage 14.1); até outra tela pra ver se tinha interferência e o celular não funciona com chip, se alguém puder ajudar ou mandar o esquema desse modelo (XT1543) agradeço
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.