Ir para conteúdo

Samsung J7 prime nao carrega


Posts Recomendados

Boa tarde

 

Estou com um samsung J7 prime que troquei o conector de carga e o mesmo não quer carregar, conecta o carregador ele mostra a bateria com o raio ai some e fica tela azul depois some, ligado ele não mostra nada como se não estivesse conectado nada.

Alguem teria uma soluçao para este defeito.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bertony disse:

Boa tarde

 

Estou com um samsung J7 prime que troquei o conector de carga e o mesmo não quer carregar, conecta o carregador ele mostra a bateria com o raio ai some e fica tela azul depois some, ligado ele não mostra nada como se não estivesse conectado nada.

Alguem teria uma soluçao para este defeito.

Obrigado.

 

Conferiu se o conector ficou bem soldado? nenhuma ponte de solta entre os pinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verifiquei tudo troquei algumas peças por outras, por exemplo PA, outro U7009 porque achei que com aquecimento tivesse comprometido ela pois tem aquela cola, porem o cliente disse que tava as vezes acontencendo quando a bateria com raio aparece e fica azul depois não carregava so carregava quando aparecia a porcentabem com circulo pontilhado. ainda nao troquei o U5000 pois nao achei outra igual pra troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja peguei um caso acho que igual, eu resolvi em "termos" pois depois ele so carrega em modo USB demorando mais que o normal pra carregar, mas carrega, primeiramente tente carregar pelo pc, se aparecer carregando é o mesmo problema do meu, percebi que os pinos de dados um estava dando um valor diferente do outro(os pinos 3 e 4 do lado do positivo) coloque em escala de diodo e faça a medição , os dois tem que ter o mesmo valor com o terra(um no gnd e outro em desses pinos vai dar um valor, os dois tem que ter o mesmo valor) no meu se nao me engano dava terra em um deles, ai so tirei um componente perto do conector(que faz parte da parte de dados) e voltou a carregar, mas como disse em modo USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, jefersonl disse:

amigo onde fica esse componente ZD7002? poderia enviar uma foto de onde ele fica baixei o esquema eletrico encontrei U7002, que é o gerenciador de carga eu efetuei a troca mais não resolveu o problema.

 

boa tarde amigo, verifica se há alguma trilha rompida proximo ao conector: 

1°verifica a tensão que chega com atc na fonte.

2°com o multimetro verifica ao redor da área do U7002.

verifica isso e me repassa.

Editado por G Soft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, G Soft disse:

boa tarde amigo, verifica se há alguma trilha rompida proximo ao conector: 

1°verifica a tensão que chega com atc na fonte.

2°com o multimetro verifica ao redor da área do U7002.

verifica isso e me repassa.

amigo, saindo do conecto 5,20 v , tensão ate o conector de bateria 2,34v , o idela seria 4v, ja efetuei a troca do gerenciador de carga, troca do PA tbm mais nada resolveu, saide tensão logo depois do PA 2,34V, o ideal 4V, mais nada resolveu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2019 em 12:14, jefersonl disse:

amigo, saindo do conecto 5,20 v , tensão ate o conector de bateria 2,34v , o idela seria 4v, ja efetuei a troca do gerenciador de carga, troca do PA tbm mais nada resolveu, saide tensão logo depois do PA 2,34V, o ideal 4V, mais nada resolveu 

verifica com um carregador turbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...