Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Bertony

Samsung J7 prime nao carrega

Posts Recomendados

Boa tarde

Estou com um samsung J7 prime que troquei o conector de carga e o mesmo não quer carregar, conecta o carregador ele mostra a bateria com o raio ai some e fica tela azul depois some, ligado ele não mostra nada como se não estivesse conectado nada.

Alguem teria uma soluçao para este defeito.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Bertony disse:

Boa tarde

Estou com um samsung J7 prime que troquei o conector de carga e o mesmo não quer carregar, conecta o carregador ele mostra a bateria com o raio ai some e fica tela azul depois some, ligado ele não mostra nada como se não estivesse conectado nada.

Alguem teria uma soluçao para este defeito.

Obrigado.

Conferiu se o conector ficou bem soldado? nenhuma ponte de solta entre os pinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já verifiquei tudo troquei algumas peças por outras, por exemplo PA, outro U7009 porque achei que com aquecimento tivesse comprometido ela pois tem aquela cola, porem o cliente disse que tava as vezes acontencendo quando a bateria com raio aparece e fica azul depois não carregava so carregava quando aparecia a porcentabem com circulo pontilhado. ainda nao troquei o U5000 pois nao achei outra igual pra troca.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja peguei um caso acho que igual, eu resolvi em "termos" pois depois ele so carrega em modo USB demorando mais que o normal pra carregar, mas carrega, primeiramente tente carregar pelo pc, se aparecer carregando é o mesmo problema do meu, percebi que os pinos de dados um estava dando um valor diferente do outro(os pinos 3 e 4 do lado do positivo) coloque em escala de diodo e faça a medição , os dois tem que ter o mesmo valor com o terra(um no gnd e outro em desses pinos vai dar um valor, os dois tem que ter o mesmo valor) no meu se nao me engano dava terra em um deles, ai so tirei um componente perto do conector(que faz parte da parte de dados) e voltou a carregar, mas como disse em modo USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso