Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Andre manzone

Foto da placa ms50 Alguém tem ?????(resolvido)

Posts Recomendados

ola pessoal entrou um ms50 aqui na loja para trocar conector carga e simplesmente deixei escapolir a pinça e acabou deslocando alguns componentes ..agora nao sei a posiçao dos mesmo q ainda ta na placa..alguem nao teria alguma placa ai para tirar uma foto perfeita  para mandar pra mim agora...pois vai salvar minha vida..obrigado a todos

Editado por Bruno Santana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Andre manzone disse:

ola pessoal entrou um ms50 aqui na loja para trocar conector carga e simplesmente deixei escapolir a pinça e acabou deslocando alguns componentes ..agora nao sei a posiçao dos mesmo q ainda ta na placa..alguem nao teria alguma placa ai para tirar uma foto perfeita  para mandar pra mim agora...pois vai salvar minha vida..obrigado a todos

Acredito que por se tratar de aparelho não muito difundido em assistencias técnicas, possa demorar a ajuda. Sendo assim você pode nos mandar a foto da sua placa  com maior nititdez possivel e poderemos analisar quais componentes foram deslocados, quais suas funções baseados na experiencia que temos. Dependendo qual for o componente pode ficar sem ele na placa que não afetará p funcionamento como por exemplo capacitores, embora não seja o ideal. Estamos no aguardo.

Editado por ToninhoSantos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora