Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
michaelrspicolo

Teste de placas e sequencial para celulares e tablets

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
    • Por Alef_RDS
      Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10
      já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet!

ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00), somente da consumo quando botão power esta pressionado.
      pode ficar horas com botão pressionado o consumo fica travado nos 0,11

nao da sinal de vida.

placa em perfeito estado visual. sem problemas de intoxicação. 

ao conectar ao pc ele reconhece como MediaTek Usb Port e consumo na fonte passa para 0,02

alguma dica ao respeito, parece ser um defeito que esta ocorrendo bastante nessa placa, pois 3 estão na minha bancada da mesma forma!

• Por info net
      estou com um J7 Prime na bancada, que foi levemente molhado, quando colocava no carregador ele mostrava um aviso sobre temperatura, abri o aparelho e acabei identificando pequenos pontos de oxidação, limpei as ares e fiz uma ressolda geral, aonde estava oxidado, mas depois da ressolda o aparelho parou de dar sinal, não sobe na fonte, só fica em zero, e também não da mais sinal no carregador, não chega tensão nos conectores de bateria, e também não apresenta curto nenhum, alguém sabe oque deve ter acontecido ?? 
    • Por Wellington Jesus souza
      J7 apresenta curto ao pressionar power,retirei o botão achando que iria resolver,mais continua msm coisa,ao fazer ligação no power com a pinça ele entra em curto.
      alguma sujeitão aí amigos?

• Por Denny Novaes
      Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e desliga. Alguem sabe o que pode ser?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.