Ir para conteúdo

J710MN Brinckado


Posts Recomendados

Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? 

Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thalys disse:

Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? 

Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.

se foi vc que fez o reparo as box faz um backup que fina no pc 

rode o backup 

boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruno Santana disse:

se foi vc que fez o reparo as box faz um backup que fina no pc 

rode o backup 

boa sorte 

eu já fiz esse backup, mas não rodou! precisava de outro backup de outro aparelho que esteja funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ToninhoSantos disse:

Sumiu os imei. Mas o SN permanece? Se não rode uma efs pra que o SN volte. Se aparece o SN rode somente um backup de um nvdata.bin de outro funcionando. Os membros podem ajudar postando aqui os  arquivos nvdata.bin 

 

Obs: Faça todo o procedimento pela Z3X

o SN aparece normal, só os imei que não aparecem. Estou procurando e esperando justamente alguem postar esse arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema acontece quando se volta a firmware pra remoção de conta,(parem de volta essa xxxxx aprendem a trabalhar com combinação, a UMT tira direto sem necessidade de downgrade!) 

para volta passe uma FW combinação e depois a ultima versão do firmware normal.

deixe seu joinha! 

Editado por Visitante
Não usar palavras de baixo calão .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jeova Marcos disse:

Esse problema acontece quando se volta a firmware pra remoção de conta,(parem de volta essa xxxxx aprendem a trabalhar com combinação, a UMT tira direto sem necessidade de downgrade!) 

para volta passe uma FW combinação e depois a ultima versão do firmware normal.

deixe seu joinha! 

Bom, fiz o que você ser o certo e ficou na mesma. dê um joinha ai

Editado por Ivan kern nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thalys disse:

Bom, fiz o que você ser o certo e ficou na mesma. dê um joinha ai

nesse caso, quando nao volta , e problema físico, boserve e o aparelho andou caindo ou molhando, no caso era uma falha no ic da basebend , procure um esquema elétrico do mesmo, para identifica onde fica a basebend e refazer uma ressolda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

aconselho a passar a ultima versao de firmware, peguei um esses dias assim que resolvi passando um novo software

 voce poderia me passar a rom que voce passou? pq a minha é a mais recente que tem no clasnsoft e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...