2 2
thalys

J710MN Brinckado

Posts Recomendados

Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? 

Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, thalys disse:

Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? 

Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.

se foi vc que fez o reparo as box faz um backup que fina no pc 

rode o backup 

boa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Bruno Santana disse:

se foi vc que fez o reparo as box faz um backup que fina no pc 

rode o backup 

boa sorte 

eu já fiz esse backup, mas não rodou! precisava de outro backup de outro aparelho que esteja funcionando perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sumiu os imei. Mas o SN permanece? Se não rode uma efs pra que o SN volte. Se aparece o SN rode somente um backup de um nvdata.bin de outro funcionando. Os membros podem ajudar postando aqui os  arquivos nvdata.bin 

Obs: Faça todo o procedimento pela Z3X

Editado por ToninhoSantos

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, ToninhoSantos disse:

Sumiu os imei. Mas o SN permanece? Se não rode uma efs pra que o SN volte. Se aparece o SN rode somente um backup de um nvdata.bin de outro funcionando. Os membros podem ajudar postando aqui os  arquivos nvdata.bin 

Obs: Faça todo o procedimento pela Z3X

o SN aparece normal, só os imei que não aparecem. Estou procurando e esperando justamente alguem postar esse arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luanderson Gama disse:

Comigo sempre (SEMPRE), funciona quando rodo a firmware marcando a opção EFS sem aquele mimimi de que vai perder o IMEI ou vai ficar zerado, se for o caso, tente isso.

Faça root no aparelho. Tente várias nvdata.bin. Vou postar aqui o que tiver. Aguarde 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema acontece quando se volta a firmware pra remoção de conta,(parem de volta essa xxxxx aprendem a trabalhar com combinação, a UMT tira direto sem necessidade de downgrade!) 

para volta passe uma FW combinação e depois a ultima versão do firmware normal.

deixe seu joinha! 

Editado por Ivan kern nunes
Não usar palavras de baixo calão .

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Jeova Marcos disse:

Esse problema acontece quando se volta a firmware pra remoção de conta,(parem de volta essa xxxxx aprendem a trabalhar com combinação, a UMT tira direto sem necessidade de downgrade!) 

para volta passe uma FW combinação e depois a ultima versão do firmware normal.

deixe seu joinha! 

Bom, fiz o que você ser o certo e ficou na mesma. dê um joinha ai

Editado por Ivan kern nunes

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, thalys disse:

Bom, fiz o que você ser o certo e ficou na mesma. dê um joinha ai

nesse caso, quando nao volta , e problema físico, boserve e o aparelho andou caindo ou molhando, no caso era uma falha no ic da basebend , procure um esquema elétrico do mesmo, para identifica onde fica a basebend e refazer uma ressolda 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

aconselho a passar a ultima versao de firmware, peguei um esses dias assim que resolvi passando um novo software

voce poderia me passar a rom que voce passou? pq a minha é a mais recente que tem no clasnsoft e não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2