Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola amigos tudo bem  preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios  mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio  mas tem  na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse  cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, laisse campelo disse:

Ola amigos tudo bem  preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios  mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio  mas tem  na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse  cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento

o cabo rj45 vc nunca vai usar, era usado pra aparelhos antigos, os novos vc faz pela usb do pc normal ou pela pinagem emmc da plaqueta de Jteg, a ordem dos fios depende muito da cada aparelho, cada um tem sua sequencia, geralmente vem a imagem do pinout no menu da box (cable e manual) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...