Ir para conteúdo

Iphone 5s - erro 9 no iTunes - Provavelmente não é parafuso


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

 

Estou com um iphone 5s que foi realizada a ressolda da controladora do touch. Ficou ok.
20 dias depois ele travou na logo. Ao restaurar o software, ele voltou ao normal. Porém horas depois voltou para a logo e acusa o erro 9 no iTunes. Já tentei passar a rom sem a tela, porém tive o mesmo erro. 
Reporto que acredito que não seja o parafuso pois eu que fiz a 1° abertura, e os parafusos foram colocados nos locais exatos. E, ainda, observado a entrada do parafuso, ela está intacta. Alguém já pegou algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Antes de partir para a memória NAND, verifique se há componentes arrancados ou danificados. 

Como fez a ressolda, do outro lado da placa, próximo ao conector FPC pode ter arrancado ou movido algum componente.

 

Verifique com o auxilio de um microscópio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Batista disse:

Boa noite,

 

Antes de partir para a memória NAND, verifique se há componentes arrancados ou danificados. 

Como fez a ressolda, do outro lado da placa, próximo ao conector FPC pode ter arrancado ou movido algum componente.

 

Verifique com o auxilio de um microscópio.

Bem observado, Bruno. Não me atentei a isso pois ele funcionou por uns 20 dias. Mas amanhã vou ver a placa com o microscópio. Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi esse erro soldando um simples capacitor que estava fora do lugar. No meu caso, foi danificado por um outro técnico na desmontagem.

 

Só peço que retorne com o resultado a fim de ajudar futuros membros que talvez tenham um problema semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...