Ir para conteúdo

e71 /teclado doido depois do flasher


sbcarioca

Posts Recomendados

estou com varios e71/ SPREAD, que depois de aplicar um novo flasher estao com seus teclados doidos, ou seja totalmente invertidos

Amigo sbcarioca esse erro acontece por a flash aplica não ser 100% compatível com seu aparelho.

Eu mesmo esto aqui com um E71 que depois da aplica a flash ele fico com vários erros tipo teclado invertido ou sem funciona nem uma tecla, lanterna acesa direto entre outros

O mais correto nesse caso seria pega uma novo telefone no caso um E71 que tem que ser idêntico o telefone com defeito e fazer uma Backup e aplica no mesmo

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo boa tarde !! provavelmente a versão que o senhor esta usando para flashear os spread seja a versão abaixo. SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB realmente este tipo de firmware e´bastante complicada ..vindo com erros terriveis.. o senhor poderá fazer testes para observar se realmente é a firmware que esta diferente ou o teclado esta ruin.. 1º procedimento tentar resoldar o teclado ou mesmo troca-lo. 2º procedimento tente reinstalar a firmware do backup.. apos analize se a mesma e´com a mesma versão... espero ter ajudado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo boa tarde !! provavelmente a versão que o senhor esta usando para flashear os spread seja a versão abaixo.

SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB

realmente este tipo de firmware e´bastante complicada ..vindo com erros terriveis..

o senhor poderá fazer testes para observar se realmente é a firmware que esta diferente ou o teclado esta ruin..

1º procedimento tentar resoldar o teclado ou mesmo troca-lo.

2º procedimento tente reinstalar a firmware do backup..

apos analize se a mesma e´com a mesma versão...

espero ter ajudado ..

Tenho dois aparelhos novinhos parados nada funciona, so fica com o teclado invertido. Desde modelo outra dica geralmente estes aparelhos o nome da placa é m6 v2.1. pessoal para evitar dor de cabeça, só atualizem se nada tiver solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom eu tb estou com um aqui que copiei a flash de um mesmo E71 SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB tudo igual que o aparelho que copiei ta tudo OK,,mais quando coloco a flash no outro o teclado fica todo doido,,baixei outra flash no suport da Gpgdragon ,e o aparelho fica do mesmo jeito,alguem pode dar uma LUZ,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tb estou com um aqui que copiei a flash de um mesmo E71 SPREAD CPU 66007001 8MB FLASH IC TV00560002EDGB tudo igual que o aparelho que copiei ta tudo OK,,mais quando coloco a flash no outro o teclado fica todo doido,,baixei outra flash no suport da Gpgdragon ,e o aparelho fica do mesmo jeito,alguem pode dar uma LUZ,obrigado

De qualquer forma pode ser incompatibilidade com o firmware dele.

Procure outras e faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...