Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Dia pessoal do  Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado.

Estou com um samsung g610 que não funciona a tecla de voltar, somente o home, já substitui o flex e não funcionou, sera que alguém já pegou algum g610 assim ??

Se puderem me ajudar desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu resolvi o meu caso, troquei o conector e parou, a tecla de voltar, descobri o problema, tem componentes perto do conector que tem resina essa resina faz componente soltar, no meu caso tirei a resina e vi que esse componente tava solto, so soldei ele de volta e voltou 100%

IMG_20180602_101006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

eu resolvi o meu caso, troquei o conector e parou, a tecla de voltar, descobri o problema, tem componentes perto do conector que tem resina essa resina faz componente soltar, no meu caso tirei a resina e vi que esse componente tava solto, so soldei ele de volta e voltou 100%

IMG_20180602_101006.jpg

esse componente é um capacitor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
    • Por GiovanniPort0
      Boa tarde a todos!
      Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. 
      Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. 
      Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. 
      Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!! 
    • Por hen1
      Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.
    • Por eslibrito
      Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. 
      Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. 

Desde já agradeço pela atenção. 
    • Por emerson5269
      Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.