Ir para conteúdo

AstecCell

PRECISO DO ESQUEMA ELÉCTRICO MOTO (C) XT1726

Posts Recomendados

AstecCell, leia nossas regras: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Temos áreas para fazer pedidos, que neste caso seria aqui:

http://www.clangsm.com.br/topic/28207-solicitação-de-manuais-técnicos-motorola-esquema-elétrico/

Tópico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por kabulozzo
      O atc nao carregava, foi feito substituição do conector mas continou sem carregar. Foi feito testes nos componentes proximos do c/c e esse diodo estava aberto. Removi e substitui por um da placa do moto g3 (xt1543). Funcionado 100%.

• Por JoaoPedro001
      Olá, estou com um Motorola Moto G5s que deu hard Brick quando fui fazer o downgrade do sistema Android, Não tenho Box pra estar fazendo o desbloqueio, mas vi em alguns videos do youtube que da pra fazer esse procedimento com um cartão de memoria de 32Gb e é o que estou tentando realizar, porem não encontro o arquivo que faz o celular entrar em modo fastboot se alguém ja pegou um celular assim e conseguiu resolver desse modo ou de outro por favor estou querendo muito saber como. Obrigado!
    • Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal. Então vamos lá entrou hoje em minha assistência técnica um moto g5 para troca do frontal pois o mesmo estava com um trincado na tela, e o cliente relatou que as vezes a tela apaga por completo mas o celular continua ligado. Diz ele que isso ocorre enquanto está em ligações e em momentos aleatórios. Como a tela estava muito danificada achei que poderia ser somente algum problema com o display quebrado. Efetuei a troca do mesmo e ao ligar o celular na fonte de bancada, a amperagem sobe mas não dá imagem. Achei que poderia ser o diodo que controla a backlight do aparelho, aquele a baixo do conector do display. Efetuei a troca e nada novamente. Ao testar e conectar o display antigo o mesmo funciona normalmente. Testei outro display novo e nada também. Fiz o seguinte, liguei o aparelho com o display antigo e depois de ligado conectei o display novo, e para minha surpresa, funciona normalmente. Alguém sabe qual pode ser esse problema?
    • Por GiovanniPort0
      Bom dia! 
      Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela.
      Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização.
      Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado.
      Segue o erro de atualização:

• Por Jeova Marcos
      Programa semelhante a zxw so que free muito bom! aproveite 

LINK:  https://drive.google.com/open?id=10QN7uyXvw4A6VFK0vSacStQYhOf0tX-1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.