Ir para conteúdo

J500 trava e reinicia


Posts Recomendados

ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBtec disse:

ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?

estou com 2 aparelhos tbm, mesmo problema ! modelo j500m, iria tentar jtag, contudo a octoplus pro não possui os arquivos para tal modelo apenas para os modelos j500h e j500fn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o tópico,

Baixei os arquivos do modelo j500FN, na box, pois é o mesmo que j500m, contudo não reconheceu na box ! estou anexando uma imagem da conexão que deve ser feita ! não entendi deireito a parte do jumper com o resistor então se alguém puder ajudar agradeço!

Obs: não estou querendo tomar o Tópico do amigo" MBtec", contudo estamos tendo o mesmo problema e acredito que possamos resolver juntos.

IMG_20180525_100833_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBtec disse:

Claro Eduardo Augusto de Ameida, qualquer informação e ajuda para solucionar o problema é bem vinda. Problemas são os mesmos e acredito que a solução possa ser a mesma tbm.

amigo, remova o capacitor c2022 da sua placa e poste resultado ! resolvi o meu hoje a tarde fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Eduardo Augusto de Ameida disse:

não estava em curto, apresentava uma resistencia de 500 na escala de continuidade ! mas removi ele e resolveu ! Contudo ele levou uns 10 minutos para começar a instalar os aplicativos ....quanto tempo esperou?

aqui ele quando liga, aparece tela samsung J5, depois fica um tempo na tela Samsung ... ai depois de +ou- 1min ele reinicia e volta faazer mesmo processo sucessivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

bom dia amigos,venho passar que peguei o mesmo defeito no j500m ,só reiniciando  no logo samsung,após várias firmwares não obtive sucesso,decidi então tentar remover o frp pela octoplus para descartar qualquer erro e após a escrita de arquivo que a mesma faz para a remoção o telefone reiniciou e ligou normalmente,fica a dica para futuras pesquisas do mesmo defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...