Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tudo bem? Estou com uma dificuldade grande aqui, estou com um Samsung J1 2016 - j120h...

Ele esta em loop infinito e já fiz tudo que conheço até agora e nada. Tentei varias rons e nada, a ultima que tentei peguei aqui no blog, uma particionada, mas não resolveu e agora não entra no modo recovery, poderia ser o botão power, mas no modo recovery ele entrava e funcionava certinho. Estou passando dificuldade com ele gente, se puderem dar uma ajudinha aqui... Dês-de já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite. está entrando em modo download?

se estiver procure utilizar uma firmware partcionada junto com o arquivo pit , é possível que no seu caso tenha perdido as ´partições .

pergunta: esta utilizando alguma ferramenta profissional ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, acrescentando a resposta do grande amigo @Maikon Santos, tome cuidado e explique para seu cliente os riscos de fazer esses procedimentos nesse modelo, muitos, muitos mesmo desse modelo morrem após procedimentos de software.

Fica a dica para evitar prejuízos.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um hoje. Após três firmware E continuava travado. Após remover o conector do display o mesmo inicializou evidentemente sem imagem, pude perceber isso pelo som característico que faz ao inicializar e também por reconhecer os drivers no PC. 

Display estava com oxidacoes no conector do touch screen, após a limpeza 100% reparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Bia Teixeira V
      Boa tarde, estou com um iphone 7 plus travado na tela do itunes! Ao realizar a restauração ele trava e dá o erro 4013. 
      Já realizei atualização do itunes, testei outros cabos e portas USB. Acredito ser um problema no aparelho mesmo.
      Segundo o cliente, aparelho estava funcionando normal, ele vendeu e ao restaurar travou na tela do itunes.
      Alguém já conseguiu solucionar esse erro???
    • Por AndreSnow
      Bom dia!
      Estou com um k10 k430tv, veio p mim fazer a troca da frontal e reinstalação de sistema, pois estava em loop infinito, porem depois q eu conectei ele no pc, o mesmo iniciou, ficou quase um minuto na tela inicial e voltou a reiniciar, agora ele reinicia toda vez que aparece a tela inicial. Não consigo entrar no modo download dele de jeito nenhum. Sábado o aparelho esquentou por completo enquanto eu tentava reinstalar a firmware, alguém sabe me dizer se pode ser algum erro na placa de memoria ou algum curto, alguém já passou por isso? Como resolveu?
    • Por dhtecnologia
      Bom dia clan!

Então, estou com um twist mini s430 da positivo que apresenta loop infinito na logo, tentei a instalação do firmware, o programa acusa como sucesso, porém ao tentar ligar o celular continua com o mesmo erro, sou assinante do clansoft, há algo que eu possa estar baixando para sanar este problema?
    • Por allansampa
      Bom dia Galera, 
      sou novato no forum, e novato na área fiz um curso e peguei um LG E470F para passar software o mesmo fica em loop infinito.

1) instalei o LG Mobile support tool, e ele reconhece o aparelho normal diz que há uma atualização disponivel, e eu clico em inicio e ele vai até a quarta etapa onde ele vai fazer o upload dos arquivos para o celular, mas infelizmente quando chega em 15% ele dá um erro e não continua, já tentei varias vezes e nada.
      2) Peguei um programa Lg Flash Tool , seleciono type 3GQCT e no phone mode coloco em Diag e tbm tentei em emercency, seleciono no arquivo KDZ e ele abre o Lg mobile e quando chega na etapa do upload dos arquivos tbm continua dando erro.
      3) pesquise sobre o modo ADB mas como tem mt informação não consegui entender muito bem (se tiver algum link explicativo me ajudaria), tentei pelo prompt o comando adb reboot recovery e dá erro, e tbm tento listar com o comando ADB devices e ele me retorna a lista anexada , mas embaixo nao aparece nada.

O Celular em gerenciador de dispositivos ele é reconhecido como "LGE AndroidNet USB Modem" porém quando eu consulto ele dá um erro de comunicação.

Infelizmente eu to começando e tô sem grana para comprar uma box e por este motivo ainda não há tenho , se alguém tiver alguma idéia me ajudaria muito, pois estou fazendo uns bicos na loja do meu primo, e estou querendo abrir uma assistencia para mim, eu já mexo com informatica a mtos anos e estou migrando para celulares.
      Muito obrigado e desculpem a "blibia" abraços!!
    • Por Pedro Armando
      Alguns tipos de celular precisa que a gente ative o modo desenvolvedor e o depurador usb para que a BOX os reconheça.
      Mas quando o celular estiver com loop infinito como eu faço pra box reconhecê-lo?No meu caso utilizo OCTOPLUSBOX.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.