Ir para conteúdo

J120h loop infinito


Posts Recomendados

Boa tarde galera, tudo bem? Estou com uma dificuldade grande aqui, estou com um Samsung J1 2016 - j120h...

Ele esta em loop infinito e já fiz tudo que conheço até agora e nada. Tentei varias rons e nada, a ultima que tentei peguei aqui no blog, uma particionada, mas não resolveu e agora não entra no modo recovery, poderia ser o botão power, mas no modo recovery ele entrava e funcionava certinho. Estou passando dificuldade com ele gente, se puderem dar uma ajudinha aqui... Dês-de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, acrescentando a resposta do grande amigo @Maikon Santos, tome cuidado e explique para seu cliente os riscos de fazer esses procedimentos nesse modelo, muitos, muitos mesmo desse modelo morrem após procedimentos de software.

Fica a dica para evitar prejuízos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um hoje. Após três firmware E continuava travado. Após remover o conector do display o mesmo inicializou evidentemente sem imagem, pude perceber isso pelo som característico que faz ao inicializar e também por reconhecer os drivers no PC. 

Display estava com oxidacoes no conector do touch screen, após a limpeza 100% reparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...