Ir para conteúdo

samsung 9082 aquecendo e não liga


Posts Recomendados

boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua )

abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode ser (fiz medição nos componentes arredores todos nem um se encontra em curto, nem oxidado pois ja fiz a desoxidação na placa toda. agora o cell n da mas cosumo nem na fonte e queimou o u400 que tinha colocado., alguem sabe informa algo desde de ja agradeço !!!9082.thumb.png.e7991f825275a1d73e2632f186a3d6fa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...