Ir para conteúdo

S9+ G9650 como retirar conta google?


Posts Recomendados

boa noite aos colegas tecnicos do forum entrou aqui em minha assistencia um s9+ g9650ZHU1ARBG  preso na conta do usuario o cliente fez a besteIra de fazer um hard reset com de combinaçao de botoes e o resultado disto o cliente nao lembra a senha da conta que ele colocou e o pior de tudo eu ja pesquisei em varios topicos na net e aqui no forum tambem mas nao encontrei nenhuma combination compativel ou procedimento nem com a UMT,Z3X,UFS,BST nenhuma box que eu tenha se algum dos colegas puder me trazer alguma dica ou orientaçao desde ja eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite caros colegas, 

Estou com o mesmo problema dos colegas acima, estou com um SM-G9650 na bancada, porém ao passar a combination da erro "FRP is enable, not allowed to download non-FRP abl binary". Alguém poderia me dar uma luz, já tentei procedimentos na Z3x, octoplus (octo frp tool), porém tudo sem sucesso.

 

Se alguém puder ajudar, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MateusTorres disse:

Vou olhar lá willian Ferreira, valeu!

 

Dr. Software,

 

qual cabo usou via servidor octopus?? O meu não reconhece!

Celular ligado normal, na tela de configuração inicial... Conecta via USB normal, clica em Read Info na Octoplus e veja se vai reconhecer o aparelho... Se reconhecer normalmente, é só clicar em:

 

"Factory Samsung Reset FRP / Reactivation Service" 

 

O processo leva nem 30 segundos, aí quando terminar você reinicia, vai ligar na tela de configuração inicial porém já sem a conta. É só ir avançando e pronto... 

 

Porém como eu disse tem que ter os créditos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, William Ferreira disse:

Resolvi um s9 com esse tutorial disponivel no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3687

Esse tutorial não atende a todas as variantes... 

 

O G9600 e o G9650 não são contemplados com as dicas desse tutorial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2018 em 22:15, Jay PI disse:

Combination Binário 1, é como eu disse a cima, esse modelo não aceita combination

aceita sim, vc que nao soube pesquisa! tenho o binario 2 aqui vou subir pra quem e assinante do clandl

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...