SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juniorfbs

mp7 e71 alto consumo de energia e não vibra

7 posts neste tópico

So novo no ramo de celular e estou com um e71 que descarrega rápido e não vibra de jeito nenhum, já testei o vibra e ele está bom.Se alguém já tiver tido um problema parecido e quiser me ajudar desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So novo no ramo de celular e estou com um e71 que descarrega rápido e não vibra de jeito nenhum, já testei o vibra e ele está bom.Se alguém já tiver tido um problema parecido e quiser me ajudar desde já agradeço...

Esses e71, dar bastante defeitos, de descarregar rápido, possíveis causas:

1- Bateria que vem com ele, de mal qualidade,

2- Cartão de memória em curto e de mal qualidade.

3- Oxidação.

4- Conector de carga oxidado.

5- Componentes responsáveis pela carga danificados.

Sobre o vibra cal, já configurou o mesmo para ficar ativo?

Pesso ao Sr. Que atualize o seu perfil.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Ronysat o vibra configurei mais ele não funciona. O mp7 passou a descarregar rápido depois que o vibra parou de funcionar,troquei bateria ,vibra,cartão e nada deu certo , não tem nada com oxidação...Você poderia me dizer se tem como testa os componentes responsáveis pela carga e como? Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Ronysat o vibra configurei mais ele não funciona. O mp7 passou a descarregar rápido depois que o vibra parou de funcionar,troquei bateria ,vibra,cartão e nada deu certo , não tem nada com oxidação...Você poderia me dizer se tem como testa os componentes responsáveis pela carga e como? Desde já agradeço

Nesse caso, você tem que verificar se não tem algum componente em curto, isso se verifica onde se localiza o vibra cal, você também pode olhar algum componente que possa estar esquentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo este tipo de defeito é o que ocorre continuamente em telefone celulares , é possivelmente provocado por alguem componente em curto , conecte seu telefone em uma fonte de alimentação digital e obeserve o consumo dete telefone desligado se ele estiver consumindo mesmo desligado ai sim deve ter componentes em curto , talves o regulador de carga esteja entrando em curto observe!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0