Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Brunno cell

Moto g4 Play tela azul

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com um moto g4 Play quando eu ligo ele aparece o nome moto ..e logo em seguida da tela azul e não  sai disso ...o nome ea tela azul até descarregar...alguém pode ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Brunno cell disse:

Olá pessoal estou com um moto g4 Play quando eu ligo ele aparece o nome moto ..e logo em seguida da tela azul e não  sai disso ...o nome ea tela azul até descarregar...alguém pode ajudar 

Boa tarde, o que já tentou tanto? testou com outro display, tentou software?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por joao roque da silva neto
      to com um g4 play e as verzes da torre as vezes nao e quando da  na hora de fazer ligaçao mensagem indisponivel para ligaçao de voz alguem pode ajudar
    • Por kevincruzz
      Entrou um Motorola moto g4 play xt1603 na assistencia, cliente falou que levou o aparelho pra praia, e lá o mesmo parou de funcionar touch. O aparelho liga mais nao funciona o touch, Ja fiz desoxidação da placa, mesmo nao tendo marcas de oxidação, resoldei o conector do flex da frontal, atualizei o Software e nada deu certo. Por favor ajuda ai pessoal, ja estou pensando em devolver pro cliente!
    • Por valdirprados
      Olá, pessoal

Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora.

Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou.

Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:

• Por handrewsazevedo
      Bom dia a Todos.
      Recebi 1 celular em minha Bancada que inicialmente era troca de frontal, depois vi que não entrava sinal de rede de nenhuma OPERADORA, sendo que o celular está todo ok, imei, wifi, bluetooth...
      Verifiquei  as antenas e agora durante a manhã o cabo coaxial...
      Me ajudem...por gentileza.
      Não consegui o esquema desse atc porque sou iniciante no fórum. Se puderem me ajudar ficarei muito feliz.

"O conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar de você. " De eu mesmo!
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Iai galera tudo bom? Entrou em minha assistência um Motorola g4 play (xt1603) que no qual o mesmo parou de ligar o wifi, ai verifiquei que o Mac do aparelho não estava sendo reconhecido apenas aparecia um monte de zero, logo depois ele voltou a aparecer o  mac ao passar a firmware nele mas sem o bootloader desbloqueado! Mas o mesmo não encontra rede nenhuma fica procurando o tempo todo, algumas vezes ele encontrou mas quando põem pra conectar some tudo de novo! Eu já fiz hard reset, fiz a firmware, resoldei os componentes próximos a antena do Wifi e nao voltou! Ele ta com bootloader e root desbloqueado! Alguém poderia me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.