Eduardo Augusto de Ameida

J500 não inicia sistema

4 posts neste tópico

Olá pessoal,

estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? 

Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, primeiro vamos verificar se o problema é mesmo software, me diz uma coisa ele entra em modo recovery?

Depois faça o seguinte: coloque ele em modo download e verifique se ele permanece ligado sem reiniciar, se sim o problema é software se ele reiniciar em modo download o problema deve ser hardware.

Se for software mesmo use uma firmware particionada como essa:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia amigo, primeiro vamos verificar se o problema é mesmo software, me diz uma coisa ele entra em modo recovery?

Depois faça o seguinte: coloque ele em modo download e verifique se ele permanece ligado sem reiniciar, se sim o problema é software se ele reiniciar em modo download o problema deve ser hardware.

Se for software mesmo use uma firmware particionada como essa:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m

o aparelho  não entra em modo recovery, mas em modo download sim! ja passei a firmware  onde tem os arquivos separados (AP,BL,CP,CSC,PIT) e continuou na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eduardo Augusto de Ameida disse:

o aparelho  não entra em modo recovery, mas em modo download sim! ja passei a firmware  onde tem os arquivos separados (AP,BL,CP,CSC,PIT) e continuou na mesma.

Então o problema deve ser software mesmo, tente com outras, se possível faça downgrade pra ver se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
    • Por G Soft
      boa noite família GSM recentemente chegou um asus zenfone;
      modelo; "g500tg"
      {reiniciando e travando na logo}, chega a ligar mais trava e reinicia;
      >procedimentos realizados;
      obs °,não há sinais de curto na placa.
      .         °,desativação do conector de carga.
      .         °,desativação de todos os componentes que utilizam cabo flat.
      .         °,desoxidação;
      .         °,remoção e substituição do "botão power".
      >obs ;não removi ainda o sensor de proximidade; onde acho que está o problema.
      as vezes a tela fica bugada ou até branca, creio que seja filtro de tela também.
      _cliente não relatou nada sobre o ocorrido,
      _ou seja preciso de ajuda caso alguém já tenha pegado com esse problema, ou algo parecido
      "aguardo support"...
    • Por matheusja
      Pessoal, estou com um moto G1 aqui na bancada para troca do botão power, percebi que estava faltando os componentes ao lado do mesmo, e ao fazer a troca do botão ele não ligava, fiz o jumper da foto abaixo e agora ele só fica reiniciando constantemente como se o botão tivesse sempre pressionando, sendo que nem com botão ele está.
       Achei este tópico de 2014 onde parecem ter encontrado a solução, mas como é muito antigo, os links das imagens estão quebrados. Alguém teria a resolução deste problema? Obrigado desde já.
      )

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Lokatell Assistência
      Estou com este J5 prime, Cliente trouxe ele alegando que estava reiniciando sozinho. Fiz uma atualização, passei uma rom combination e tentei instalar a versão 6.0, e não deu, e acabei instalando a 7.0 mesmo. O aparelho funcionou mas depois de um tempo ele voltou a reiniciar sozinho e aparece esta mensagem na tela. 
      Alguém já viu este erro?

Conteúdo protegido!
    • Por Everton Bazarim
      Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.