Ir para conteúdo

[Resolvido] LG H502tv escurecendo a tela e desligando


Posts Recomendados

olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal  mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho.

procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware.   

até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica?

Editado por Paulo de Deus
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wendel_ilson disse:

olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal  mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho.

procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware.   

até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica?

Boa noite, pegue umas 3 ou 4 baterias e vai testando, esses modelos dão algum tipo de erro na bateria ocasionado esses problemas que parecem ser de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jair cel disse:

tente dar uma ressolda de leve na placa e observe se esta com alguma oxidação na placa e na bateria

 

vou tentar o procedimento pelo senhor dito,vc teria o esquema eletrico dele LG h502tv, pois procurei na internet e aqui e não achei! desde já agradeço. volto em breve para postar resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou voltando com repostas acerca do meu problema, fiz ressolda no componente marcado na foto , aproveitei a imagem da placa do nosso amigo" (binhow113 ) disponivel em: http://www.clangsm.com.br/topic/107440-ci´s-de-iluminação-h502tv/  .    acesso em 17/05/2018."    o procedimento resolveu o meu problema, seguindo as dicas de jair cel Paulo de Deus , pude chegar a um raciocínio seguindo etapas. agradeço a todos que me ajudaram, fiquem com DEUS.

 

solução imagem congelando e celular desligando.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 17/05/2018 em 21:35, wendel_ilson disse:

estou voltando com repostas acerca do meu problema, fiz ressolda no componente marcado na foto , aproveitei a imagem da placa do nosso amigo" (binhow113 ) disponivel em: http://www.clangsm.com.br/topic/107440-ci´s-de-iluminação-h502tv/  .    acesso em 17/05/2018."    o procedimento resolveu o meu problema, seguindo as dicas de jair cel Paulo de Deus , pude chegar a um raciocínio seguindo etapas. agradeço a todos que me ajudaram, fiquem com DEUS.

 

solução imagem congelando e celular desligando.jpg

ola tudo bem. estou com o mesmo problema e ja fiz todos os procedimentos já citados mas nenhum resolveu,  alguém tem outra dica.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...