Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

wendel_ilson

[Resolvido] LG H502tv escurecendo a tela e desligando

Posts Recomendados

olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal  mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho.

procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware.   

até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica?

Editado por Paulo de Deus
Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, wendel_ilson disse:

olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal  mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho.

procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware.   

até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica?

Boa noite, pegue umas 3 ou 4 baterias e vai testando, esses modelos dão algum tipo de erro na bateria ocasionado esses problemas que parecem ser de software.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Boa noite, pegue umas 3 ou 4 baterias e vai testando, esses modelos dão algum tipo de erro na bateria ocasionado esses problemas que parecem ser de software.

olá amigo! testei varias baterias  e continua o problema. mesmo sintomas 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, jair cel disse:

tente dar uma ressolda de leve na placa e observe se esta com alguma oxidação na placa e na bateria

vou tentar o procedimento pelo senhor dito,vc teria o esquema eletrico dele LG h502tv, pois procurei na internet e aqui e não achei! desde já agradeço. volto em breve para postar resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

estou voltando com repostas acerca do meu problema, fiz ressolda no componente marcado na foto , aproveitei a imagem da placa do nosso amigo" (binhow113 ) disponivel em: http://www.clangsm.com.br/topic/107440-ci´s-de-iluminação-h502tv/  .    acesso em 17/05/2018."    o procedimento resolveu o meu problema, seguindo as dicas de jair cel Paulo de Deus , pude chegar a um raciocínio seguindo etapas. agradeço a todos que me ajudaram, fiquem com DEUS.

solução imagem congelando e celular desligando.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora