Ir para conteúdo

[Resolvido] medusa pro- programa medusa flasher


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Gostaria de esclarecimento de como usar o programa medusa flasher para gravar firmware, comprei e só não entendi como usar esse programa. Quero dar flash num lg E415f e já baixei o arquivo pelo suporte que tem no programa. Mas não estou sabendo como fazer para que apareça o modelo do celular citado na opção de escolher o modelo do aparelho.Na imagem abaixo, onde tem a palavra vendor eu quero que apareça lg, na opção model eu quero que apareça E415f. Alguém pode me ajudar?

medusa flasher.JPG

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Nailton, a medusa sozinha só serve para reparos mais avançados. Para procedimentos de desbloqueio, remoção de senha precisa comprar as ativações Lg e Samsung. Mas se já tem a medusa compensa muito comprar essas ativações pois fica com um equipamento bem completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nailton santos, precisa da ativação Octoplus lg para medusa e Octoplus Samsung para medusa. Para trabalhar com os aparelhos na maioria usa USB, mas tem procedimentos que precisa de uma porta rj45. Dá para usar de outras box, z3x, vygis, mas precisa ter alguns cabos também.

A medusa box até tem uma porta rj45 mas a conexão é diferente dos cabos usados para procedimentos nas ativações indicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...