Ir para conteúdo

LG k10 k430tv nao entra em modo dowload.


Posts Recomendados

 Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. 

 Your device is corrupt. LT can't be

trusted end may not work properly.

algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.                                                                                                                                                                                                                              

20180516_084652.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, wanderson18 disse:

 Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. 

 Your device is corrupt. LT can't be

trusted end may not work properly.

algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.                                                                                                                                                                                                                              

20180516_084652.jpg

Bom dia, peguei este mesmo aparelho com o mesmo defeito uns tempos atrás e não tive solução, embora o problema dele fosse apenas o bloqueio de FRP e consegui tirar sem usar a BOX. Toda vez que eu tentava colocar em modo download o aparelho ficava desse jeito, acredito eu, que para resolver isso seria necessário reparar o boot dele, mas como sou leigo nessa parte de EMMC/JTAG talvez alguém mais experiente do Clan possa te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque ocasiona isso é uma tentativa de mudança de software ou até mesmo tirar a conta que nem muitos terceiros ai na rua tentam , ou até o próprio cliente , ja que o processador dele é literalmente mtk o senhor terá que procura alguma maneira de fazer jtag nele ou algum arquivo pelo sp flash tool coisa um pouco dificil , posso ver mas tarde se acho e postarei para você caso ache !

 

boa sorte abraços

 

att Dr.Software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dr.Software disse:

oque ocasiona isso é uma tentativa de mudança de software ou até mesmo tirar a conta que nem muitos terceiros ai na rua tentam , ou até o próprio cliente , ja que o processador dele é literalmente mtk o senhor terá que procura alguma maneira de fazer jtag nele ou algum arquivo pelo sp flash tool coisa um pouco dificil , posso ver mas tarde se acho e postarei para você caso ache !

 

boa sorte abraços

 

att Dr.Software

Boa noite Dr.software, des de já te agradeço. Vou tentando aqui, se você encontrar ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...