Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

wanderson18

LG k10 k430tv nao entra em modo dowload.

Posts Recomendados

Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. 

Your device is corrupt. LT can't be

trusted end may not work properly.

algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.                                                                                                                                                                                                                              

20180516_084652.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, wanderson18 disse:

Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. 

Your device is corrupt. LT can't be

trusted end may not work properly.

algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.                                                                                                                                                                                                                              

20180516_084652.jpg

Bom dia, peguei este mesmo aparelho com o mesmo defeito uns tempos atrás e não tive solução, embora o problema dele fosse apenas o bloqueio de FRP e consegui tirar sem usar a BOX. Toda vez que eu tentava colocar em modo download o aparelho ficava desse jeito, acredito eu, que para resolver isso seria necessário reparar o boot dele, mas como sou leigo nessa parte de EMMC/JTAG talvez alguém mais experiente do Clan possa te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

oque ocasiona isso é uma tentativa de mudança de software ou até mesmo tirar a conta que nem muitos terceiros ai na rua tentam , ou até o próprio cliente , ja que o processador dele é literalmente mtk o senhor terá que procura alguma maneira de fazer jtag nele ou algum arquivo pelo sp flash tool coisa um pouco dificil , posso ver mas tarde se acho e postarei para você caso ache !

boa sorte abraços

att Dr.Software

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Dr.Software disse:

oque ocasiona isso é uma tentativa de mudança de software ou até mesmo tirar a conta que nem muitos terceiros ai na rua tentam , ou até o próprio cliente , ja que o processador dele é literalmente mtk o senhor terá que procura alguma maneira de fazer jtag nele ou algum arquivo pelo sp flash tool coisa um pouco dificil , posso ver mas tarde se acho e postarei para você caso ache !

boa sorte abraços

att Dr.Software

Boa noite Dr.software, des de já te agradeço. Vou tentando aqui, se você encontrar ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora