Ir para conteúdo

placa moto x play em curto


Posts Recomendados

amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço

IMG_20180515_144352492.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2018 em 09:20, Rafael Tavares disse:

Amigo , provavelmente o U6101 entrou em curto, peguei vários esse mês com o mesmo defeito . O u1601 nada mais é de que um Driver do led ( flash ), se você remove lo o aparelho voltara a funcionar , porem o led não . Você pode optar pela remoção ou substituição 

Sem título.png

amigo confirmado realmente é este componente que esta fritando , se remover vc disse que volta a funcionar mas o que ira nao funcionar o led que vc diz é do flash? se removelo o aparelho me da imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei o curto da placa como o amigo explicou e a placa esta funcionando porem a camera trazeira quando acionada da a mensagem camera ocupada alguma coisa na regiao do ci que fi retirado deve estar relacionjando com acamera pq agora ela nao funciona depois de resolvido o curto alguem tem alguma     sujestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...