Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

wanderson18

MOTO G2 não sobe carga (RESOLVIDO)

Posts Recomendados

Ola, boa tarde, alguem pode me ajudar com esse problema? troquei o conctor de carga

desse moto g2 tudo certinho entrando carga e dados normal, mais quando conecto o carregador ele não sobe carga. alguem me ajude. 

20180515_142419.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde ja testei as trilhas, capacitores e bobinas quase na placa toda, pelo esquema eletrico e esta tudo certo mais nao testei toda, queria alguma informacão se poderia ser algum componente especifico.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, wanderson18 disse:

Ola, boa tarde, alguem pode me ajudar com esse problema? troquei o conctor de carga

desse moto g2 tudo certinho entrando carga e dados normal, mais quando conecto o carregador ele não sobe carga. alguem me ajude. 

20180515_142419.jpg

bom dia amigo

o controle de carga passa pela power manager

faça uma ressolda nela

bom trabalho e post resultados

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Castiglioni disse:

testou com outra bateria?.. se for o caso a solução mais rapida e jumpear direto para bateria 

nao faça esse procedimento, se vc jumpear dessa forma vc estara jogando tensao de forma intensiva e desordenada, cuidado com acidentes...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu sei sobre riscos ou demais coisas isso deve ser comunicado ao cliente e tomado como ultima tentativa de dar uma sobre vida ao aparelho, mas sempre temos cliente chatos que querem pra ontem sem importar a situação e risco.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pelo que vi do lado do pino negativo tem o pino ID se ele tiver dando terra nao carrega, aparentemente tem muito estanho ai, pode ser que ele esteja dando terra devido ao estanho em excesso, e conseguintemente nao carregando, da uma olhada ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora