Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

andretti

j500m erro odin:flash read failure

Posts Recomendados

estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ?? 

images.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixa uma rom particionada e escreve só o boot, em seguida entra no recovery, como se fosse formatar ai nessa tela no topo tem a versão da rom que estava instalada nesse aparelho, ai você baixa a rom exata e passa pra ver, tive alguns problemas desse e resolvi da mesma forma!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica infelizmente a cliente estava com pressa então não deu pra tentar isso mas obrigado mesmo assim se eu tiver algum problema assim novamente vou tentar isso obrigado amigo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por joao roque da silva neto
      ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
    • Por SARTEL ELETRONICOS
      Boa tarde. 

Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch.

Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? 

Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004.

Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria.
    • Por mequiichaw
      Boa tarde,
      Estou com um galaxy J5 (SM-J500M) que reconhece o sinal de todas as operadoras, informa que o 4g está ativo, porem ao fazer ligações ele demora muito na tela de discagem entao o sinal desaparece sinalizando com o circulo com um traço no meio, encerra a ligação e volta a dar sinal e isso nos dois cartões SIM.
      já atualizei pro android 6.0.1, já fiz o downgrade para o 5.1.1, instalei um certificado novo e nada surgiu efeito.
      alguem já pegou algum problema parecido e pode me dar alguma sugestão?

Uso como ferramenta a z3x Box.

Obrigado.
    • Por Júnior mello
      estou com alguns modelo de samsung com mesmo problema e sem solução, já usei rom particionada.
      nesse caso agora é um J500M, e os aparelhos estão aqui parados e os clientes em meu pé!

Z3x, OctoPlus, HwK UFSTurbo, Infinity Best.

• Por Alfacenter
      Olá amigos, chegou pra mim um Galaxy J5 que não liga.
      Comecei a fazer os testes iniciais sem sucesso, desmontei ele cuidadosamente (já que o  mesmo abre pela frente) e parti para a análise da placa.
      Não há curto entre os terminais da bateria nem conector de carga.
      Ao remover o botão de POWER para substituir o mesmo notei que uma das trilhas de contato não está funcionando. Alguém sabe de algum Jump que eu possa fazer?

Estou arrumando o meu microscópio já que o mesmo deu problema no cabo USB, assim que possível estarei subindo as imagens do mesmo.
      Desde já agradeço!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.