1 1
Smartphonegv

Jumper wi-fi J7 Prime

Posts Recomendados

Pessoal,boa tarde. Entrou em minha assistência hj um J7 Prime que não ativava wi-fi e nem bluetooth. Fiz a troca do ci responsável pelo funcionamento de ambos,o bluetooth voltou a funcionar,porém o wi-fi não. Vi aqui no Clan um procedimento para o J7 comum (j700) e gostaria de uma ajuda de vcs para o mesmo procedimento no J7 Prime. Vou mandar primeiro o jumper q nosso colega fez e em seguida a foto da minha placa (J7 Prime). Agradeço antecipadamente a colaboração de todos..

Screenshot_20180514-213610.png

IMG_20180515_115826538.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite André. Cara,o wi-fi está ativando, ta reconhecendo o modem mesmo de longe agora , porém quando digito a senha do wi-fi aparece "Conectando" e logo depois aparece "Ocorreu um erro de autenticação" . Atualizei pelo Odin , fiz downgrade para a versão 6.0 e nada. Já não sei mais o que fazer. Tá complicado viu!!

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo o esquema eletrico a antena de wifi ta do outro lado da placa, o q poderia ver é como ela esta, e se esta testando com ele montado, pois tem que estar montado pra pega sinal, ou se por acaso esta certinho a parte que vai na carcaça trazeira, uma antena q é encaixada na parte trazeira. veja se ela esta normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito não ser nada relacionado a antena pois o sinal do wi-fi está bom. Estou desconfiado do c.i do wi-fi pq não coloquei o do J7 Prime mesmo pois não encontrei uma placa sucata. Eu coloquei do J7 comum (J700) . Se alguém puder me confirmar se realmente eles são diferentes eu vou agradecer bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1