Ir para conteúdo

FRP J701MT ATIVAR O ADB


Posts Recomendados

Eu não gosto da Octopus pra este tipo de processo, prefiro a Z3X, mas isso é simples, não precisa nem ser por ela.

 

Abra o Minimal ADB, digite o comando: adb device

Veja se vai pedir depuração, pediu, aceite, aceitando, digite o comando abaixo e seja feliz.

 

adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, smartcellgsia disse:

nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help

WhatsApp Image 2018-05-15 at 11.26.15 AM.jpeg

quando isso acontece eu reinicio o pc e o celular e ele reconehce 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica que pode fazer com que o celular peça ai a depuração é abrir algum programa pra root , aqui abro o Kingo ROOT e resolvo , pois de tanto usar a mesma porta ele da estes BUG ai ... mas como Neto citou acima de reiniciar tbm resolve , assim como os comandos do Ary , testes os mesmos e veja qual melhor se encaixa ai pra você , boa sorte ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ary Braga disse:

Eu não gosto da Octopus pra este tipo de processo, prefiro a Z3X, mas isso é simples, não precisa nem ser por ela.

 

Abra o Minimal ADB, digite o comando: adb device

Veja se vai pedir depuração, pediu, aceite, aceitando, digite o comando abaixo e seja feliz.

 

adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

 

nao funcionou, nao solicitou a depuração , e fiz tudo de acordo com as instruções do site 

WhatsApp Image 2018-05-15 at 2.01.39 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...