Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

smartcellgsia

FRP J701MT ATIVAR O ADB

Posts Recomendados

nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help

WhatsApp Image 2018-05-15 at 11.26.15 AM.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto da Octopus pra este tipo de processo, prefiro a Z3X, mas isso é simples, não precisa nem ser por ela.

Abra o Minimal ADB, digite o comando: adb device

Veja se vai pedir depuração, pediu, aceite, aceitando, digite o comando abaixo e seja feliz.

adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, smartcellgsia disse:

nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help

WhatsApp Image 2018-05-15 at 11.26.15 AM.jpeg

quando isso acontece eu reinicio o pc e o celular e ele reconehce 

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dica que pode fazer com que o celular peça ai a depuração é abrir algum programa pra root , aqui abro o Kingo ROOT e resolvo , pois de tanto usar a mesma porta ele da estes BUG ai ... mas como Neto citou acima de reiniciar tbm resolve , assim como os comandos do Ary , testes os mesmos e veja qual melhor se encaixa ai pra você , boa sorte ....

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ary Braga disse:

Eu não gosto da Octopus pra este tipo de processo, prefiro a Z3X, mas isso é simples, não precisa nem ser por ela.

Abra o Minimal ADB, digite o comando: adb device

Veja se vai pedir depuração, pediu, aceite, aceitando, digite o comando abaixo e seja feliz.

adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

nao funcionou, nao solicitou a depuração , e fiz tudo de acordo com as instruções do site 

WhatsApp Image 2018-05-15 at 2.01.39 PM.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve usar o MINIMAL ADB, ta usando CMD padrão

Link do MINIMAL: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3063

Digite o comando com atenção, ou melhor, copie e cole conforme coloquei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm nao estava conseguindo passar  o arquivo boot.img no aparelho , meu erro e q eu extrai o arquivo ai a box e nem o odin reconhecia, tentei rodar o arquivo zipado sem extrair e deu certo  ativou o adb e passou liso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora