Ir para conteúdo

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

Como faço pra retirar a conta Google se não tenho acesso as configurações do aparelho?

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1379
passa essa combination. remove a conta depois passar um stock rom, post resutado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.

1526393701882998756916.jpg

Bom dia, acrescentando, instale uma firmware particionada que provavelmente resolvera esse problema.

Aqui temos algumas:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Claudio Neto disse:

passou a combination , agora efetua reset frp pela box, depois vai nas configuracoes no aparelho e restaura padroes de fabrica, quando iniciar coloca modo download e passa stock rom citada acima 

Fiz tudo direitinho conforme o senhor mim explicou , mais continua parando os apps , tirei a conta fiz reset mais continua no mesmo , será bom eu colocar uma ROM particionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

Obrigado a todos pela enorme ajudar , graças a Deus e aos amigos do Clan tudo deu certo. Então tópico encerrado.

Que bom que deu certo.

 

Obrigado pelo Retorno.

 

Lembre de agradecer usando o botão curtir no canto inferior direito com ícone de coração.

 

Tópico será marcado como Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...