Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.

1526393701882998756916.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retire antes a conta Google. Exclua ela do aparelho para refazer o software dele. Ele não faz o Hard reset se ele estiver com conta.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, ArcanjoO disse:

Retire antes a conta Google. Exclua ela do aparelho para refazer o software dele. Ele não faz o Hard reset se ele estiver com conta.

Como faço pra retirar a conta Google se não tenho acesso as configurações do aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

Como faço pra retirar a conta Google se não tenho acesso as configurações do aparelho?

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1379
passa essa combination. remove a conta depois passar um stock rom, post resutado

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

colocando a conta nele onde inicia. 

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.

1526393701882998756916.jpg

Bom dia, acrescentando, instale uma firmware particionada que provavelmente resolvera esse problema.

Aqui temos algumas:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, acrescentando, instale uma firmware particionada que provavelmente resolvera esse problema.

Aqui temos algumas:

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m

Essas firmware são via Odin ou box?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

Olá cheguei até aqui e agora o que faço ? Passo a ROM?

passou a combination , agora efetua reset frp pela box, depois vai nas configuracoes no aparelho e restaura padroes de fabrica, quando iniciar coloca modo download e passa stock rom citada acima 

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Claudio Neto disse:

passou a combination , agora efetua reset frp pela box, depois vai nas configuracoes no aparelho e restaura padroes de fabrica, quando iniciar coloca modo download e passa stock rom citada acima 

Fiz tudo direitinho conforme o senhor mim explicou , mais continua parando os apps , tirei a conta fiz reset mais continua no mesmo , será bom eu colocar uma ROM particionado?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

Fiz tudo direitinho conforme o senhor mim explicou , mais continua parando os apps , tirei a conta fiz reset mais continua no mesmo , será bom eu colocar uma ROM particionado?

teste com uma rom particionada, teste com versao 5.1 e 6.0 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

Obrigado a todos pela enorme ajudar , graças a Deus e aos amigos do Clan tudo deu certo. Então tópico encerrado.

Que bom que deu certo.

Obrigado pelo Retorno.

Lembre de agradecer usando o botão curtir no canto inferior direito com ícone de coração.

Tópico será marcado como Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora