1 1
htmarcos

G355m firmware issue

Posts Recomendados

Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue.  Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, htmarcos disse:

Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue.  Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo.

esta passando a particionada 4 parte ? triangulo amarelo e aquele indicando sem sistema no aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Claudio Neto disse:

esta passando a particionada 4 parte ? triangulo amarelo e aquele indicando sem sistema no aparelho ?

Sim, mas particionada e não, da sempre o mesmo resultado. Passa com sucesso ma reinicializa no triangulo. Triangulo amarelo significa que tem um problema no software.

8 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Sim testei.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, htmarcos disse:

Sim, mas particionada e não, da sempre o mesmo resultado. Passa com sucesso ma reinicializa no triangulo. Triangulo amarelo significa que tem um problema no software.

Sim testei.

A tarde ou amanha anexarei uma pro senhor testar aqui sempre resolveu comigo..

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, htmarcos disse:

Abaixando, depois do retorno. Obrigado.

Nada colega. Passa normal mas ao reiniciar fica no triangulo. Acho vou desistir desse aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1