1 1
Paulo de Deus

Facebook vai transmitir os jogos da Libertadores em 2019

Posts Recomendados

O comportamentos dos telespectadores vem mudando, boa parte do público já assiste às transmissões de eventos esportivos via computadores, smart TVs e dispositivos móveis e aos poucos as competições vão se adaptando a essa nova demanda. No ano que vem, a maior competição sul-americana ganha mais uma plataforma: o  comprou direitos para exibição da Libertadores de 2019 a 2022.

De acordo com a Folha de S. Paulo, os valores não foram revelados e o Grupo Globo, assim como a Fox Sports, continuam distribuindo o conteúdo via TV aberta e fechada, respectivamente. A Globo segue com exclusividade na difusão gratuita enquanto a Fox tem preferência e a segunda opção fica com a SporTV.

A rede social deve exibir o campeonato às quintas-feiras e já ampliou o quadro para a América Latina. Além da Libertadores, ela também já fechou um pacote para a Liga dos Campeões da Europa e só não vai passar o torneio por aqui porque atualmente o domínio está com o Esporte Interativo — contudo, segundo ventilam os bastidores, a companhia de Mark Zuckerberg demonstrou interesse em participar dos próximos editais.

Nem o Facebook, a Fox Sports, a Globo ou a Conmebol comentam o assunto por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1